Nos dias 1 e 2 de fevereiro, a Neutroplast irá participar na Pharmapack, que terá lugar na Paris Expo, em França. A empresa estará presente no stand E98 para mostrar as mais recentes inovações em embalagem farmacêutica e de administração de medicamentos.

Neutroplast

Entre as suas inovações estão as Bombas de Dosagem Precisa, solução para fármacos e produtos OTC nasais, bucais, auriculares e soluções tópicas. São adaptáveis a qualquer viscosidade e foram testadas e adaptadas a bombas fornecidas pelos maiores produtores de bombas. Os frascos estão disponíveis para bombas D18 Screw-On ou D20 Snap-Top, sendo que a linha D18 foi desenvolvida especificamente para dosagens menores, enquanto a linha D20 oferece um conjunto de frascos mais completo, que vai até 100ml. As capacidades disponíveis vão de 12ml a 100ml e são ainda adequadas para utilização 360ª ou ao contrário.

A Linha de Cosmética Neutroplast, por sua vez, inclui também soluções para múltiplos produtos, como shampoo, loções, gel, cremes ou outros líquidos, com opções como bombas doseadoras e tampas flip-top, que podem ser produzidas internamente ou adquiridas de parceiros selecionados. Em França, a empresa fará a apresentação o portefólio de soluções.

A feira conta com 300 outras empresas expositoras, que estarão em contacto com participantes de 75 países diferentes. A Pharmapack é um evento com hall de exposição, conferências e acesso ao networking dentro da indústria farmacêutica.