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“A magia de Partilhar” é o novo conceito da campanha de Natal da Coca-Cola. Até 1 de janeiro, a marca vai estar presente no Wonderland Lisboa com um espaço que incentiva à solidariedade e à partilha de refeições mágicas.

Além disso, vai convidar à colaboração com a Cruz Vermelha Portuguesa para apoiar famílias carenciadas.

Coca Cola Wonderland

A Coca-Cola reuniu uma rede de parceiros no Wonderland Lisboa para promover um menu solidário: por cada opção adquirida no recinto do evento, a Coca-Cola doa 50 cêntimos à Cruz Vermelha Portuguesa.

O valor angariado irá reverter para o Cartão Dá/CVP, uma modalidade de apoio a famílias vulneráveis, promovida pela Cruz Vermelha, através da qual as famílias podem escolher aquilo que realmente precisam, nomeadamente frescos, carne e peixe necessários a uma alimentação mais saudável. No total, serão disponibilizados 100 mil menus solidários – equivalente a uma doação de 50 mil euros da Coca-Cola - no recinto do Wonderland Lisboa.

No espaço “A Magia de Partilhar by Coca-Cola”, os visitantes vão poder usufruir de uma área de cerca de 100 m2 dedicada à partilha de uma refeição no foodcourt natalício, à partilha de bolachas tradicionais de Natal oferecidas aos visitantes, e à partilha de recordações com uma área para tirar fotografias e uma experiência imersiva de vídeo 360º à mesa com Coca-Cola.

Para João Clemente, Senior Brand Manager na The Coca-Cola Company Portugal, a ideia é demonstrar que a verdadeira magia do Natal está na partilha com os outros: “Lançámos no ano passado a nova plataforma da Coca-Cola “Real Magic”, com o intuito de demonstrar que a verdadeira magia está na partilha. A presença no Wonderland Lisboa permite-nos dar corpo à Verdadeira Magia ao convidar os portugueses a viverem o verdadeiro espírito natalício através da partilha e, com o apoio da Cruz Vermelha Portuguesa, poder levar um pouco mais de magia ao Natal de muitas famílias vulneráveis.”

“Iniciativas como esta são particularmente interessantes, porque convidam a sociedade toda a envolver-se. Além disso, transpõem o conceito de responsabilidade social para o universo do lúdico. Sendo que o mais importante é que, efetivamente, através delas conseguimos levar esperança e bem-estar a famílias mais vulneráveis, o que sabe particularmente bem nesta época natalícia. A Cruz Vermelha Portuguesa agradece à Coca-cola a oportunidade, com a certeza de que juntos estamos a fazer a diferença”, partilha Ana Jorge, Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa.

A The Coca-Cola Company é uma empresa de bebidas com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O portfólio de marcas inclui Coca-Cola, Sprite, Fanta e outros refrigerantes gaseificados. As marcas de hidratação, desporto, café e chá incluem Aquarius, Dasani, Smartwater, aquaBona, Vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak, Nestea e Ayataka. As marcas de nutrição, sumos, laticínios e bebidas à base de plantas incluem Minute Maid, Trópico, Simply, innocent, Del Valle, fairlife e AdeZ.