A Heidelberg e a subsidiária suíça Gallus apresentam-se na Labelexpo Americas 2022 sob o slogan “Your Partner for Label Solutions” (Stand 3228).

De 13 a 15 de Setembro, em Chicago, as fabricantes vão demonstrar o potencial do sistema digital de impressão de etiquetas, Gallus One, baseado na Gallus Labelmaster.

Gallus One

Como uma impressora digital de etiqueta em linha a jato de tinta UV, bobina a bobina, com largura de 340 mm, uma resolução de 1200 dpi, quatro cores mais branco e velocidade de impressão até 70 metros por minuto, é adequada para uma ampla gama de aplicações. Além disso, a Gallus One pode ser totalmente integrada no fluxo de trabalho Prinect da Heidelberg.

“A impressão digital é e continuará a ser uma tecnologia chave para a HEIDELBERG! A nova Gallus One é mais uma prova disso mesmo”, afirma Ludwin Monz, CEO da Heidelberg. “As nossas inovações em impressão digital estão voltadas para os mercados em crescimento no nosso negócio principal e fornecem aos nossos clientes uma solução atraente e preparada para o futuro, criando, assim, os pré-requisitos para uma maior competitividade”, acrescenta.

Gallus Screeny

Além da Gallus One digital, as fornecedoras também irão apresentar soluções convencionais para produção económica e de alta qualidade. Exemplo disso são as opções de acabamento possíveis em serigrafia rotativa com a Gallus Screeny, um desenvolvimento interno da Gallus. A microestrutura exclusiva, o tecido de malha estabilizado e o equilíbrio estrutural do verniz fotossensível garantem a qualidade e consistência de impressão em linhas finas, fundos e impressão em relevo.

Os consumíveis Saphira para impressão flexográfica, que em breve estarão disponíveis para o mercado norte-americano através da eShop da Heidelberg, também estarão em destaque.