A Brother lançou a TJ-4005DN, modelo de entrada de uma gama que foi concebida para ambientes que necessitam de produzir elevados volumes e onde a eficiência nos processos é fundamental.

É um modelo com a tecnologia térmica direta que oferece os mesmos benefícios que as outras soluções da gama, mas de uma forma mais acessível e com uma velocidade de impressão de 152mm/seg. e uma resolução de 203ppp.

Brother TJ 4020TN

A nova impressora TJ-4005DN, que tem um PVP de 818,08€, também apresenta um design robusto e compacto, com carga lateral de consumíveis, suportando os de elevada capacidade, e uma fácil substituição da cabeça de impressão e do rolo.

É de fácil integração graças a todas as linguagens de impressão que suporta, tais como FBPL-EZD (EPL2, ZPL2, DPL), e é compatível com alguns dos principais softwares de produção de etiquetas existentes no mercado, como o BarTender, para a criação e edição de etiquetas e códigos de barras.

Tal como os restantes modelos da gama, inclui uma ampla conectividade de série: USB, USB Host, rede com e sem fios, e até mesmo WiFi como acessório opcional. Adicionalmente, pode ser acrescentado um cortador ou descolador com suporte para rebobinador de papel.