A Smurfit Kappa lançou um novo portefólio de embalagens eCommerce para moda, complementos e calçado, pensado para que as marcas continuem a comunicar os seus valores.

“De facto, através da sua impressão e design, e graças ao seu mecanismo de abertura, a embalagem deve gerar uma sensação positiva, grata e memorável que favoreça a repetição da compra e, inclusive, motive a partilha do momento nas suas redes sociais.

Mas, além disso, as embalagens devem garantir a integridade e segurança do produto, para que chegue intacto ao consumidor conservando todas as suas qualidades, evitando o manuseamento não desejado ou, até, a falsificação”, refere a marca em comunicado.

Smurfit Kappa moda

Com um seu sistema de fechos e dispositivos de inviolabilidade, as soluções apresentam-se como seguras para todo o tipo de produtos, especialmente os destinados ao envio de artigos de moda, sapatos e outros complementos.

Destaque para a patenteada Rollor, a embalagem que mantém as peças de roupa sem vincos e oferece uma experiência de abertura e desembalamento exclusiva, garante a fabricante. O eShoe para calçado é uma solução que evita a necessidade de enviar uma caixa tradicional de sapatos dentro de outra caixa exterior.

Merecem também destaque as suas caixas postais com retorno, que oferecem uma experiência de devolução simples, graças à sua fita adesiva adicional na tampa.

O embalamento de altura variável, ajustável às necessidades de cada envio, permite evitar a utilização de enchimentos e minimizar o inventário de embalagens, e as caixas postais para produtos planos, de montagem rápida, que possuem um sistema de bloqueio automático e que se podem imprimir pelo interior e pelo exterior.