A Sociedade da Água de Monchique está a apostar no mercado da dermocosmética com o lançamento do seu primeiro spray de água termal alcalina.

 A Água Termal Alcalina Monchique distingue-se pelas características da Água Monchique com o seu pH (9,5), pela utilização da tecnologia ‘bag on valve’ que permite uma pulverização de spray contínuo, com aproveitamento até à última gota (99,9%) e pela segurança da água se encontrar num invólucro dentro da embalagem de alumínio, o que lhe confere ainda mais proteção.

Spray Água Termal Monchique

“O Spray de Água Termal Alcalina Monchique é mais um marco no percurso da Sociedade da Água de Monchique. Entramos em 2023 com uma nova área de negócio, num segmento que está intrinsecamente ligado ao core e à filosofia da Água Monchique – a saúde e o bem-estar”, refere Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique.

O spray de água termal chega, em exclusivo, às farmácias e parafarmárcias nacionais, mas com a ambição de a curto/médio prazo poder estar presente em alguns mercados internacionais criteriosamente selecionados.  “O primeiro passo é a consolidação da nossa presença no mercado português, mas consideramos esta área com forte potencial para a exportação. Mais um excelente exemplo do que de melhor Portugal pode oferecer”, destaca o responsável.

 O Spray de Água Termal Alcalina Monchique vem reforçar o posicionamento, a notoriedade e a visibilidade, “não só como a água mais alcalina de Portugal, e uma das mais alcalinas do mundo, mas também como uma marca atenta às tendências de mercado e às necessidades dos seus consumidores”, afirma Vítor Hugo Gonçalves.

Disponível no formato 200ml, o Spray de Água Termal Alcalina Monchique pode ser usado em qualquer posição e durante todo o ano. Com um pH alcalino de 9,5 é rica em sais minerais e oligoelementos benéficos à saúde da pele do rosto e do corpo.

O Spray de Água Termal Alcalina Monchique está atualmente presente em mais de 200 farmácias e parafarmárcias, distribuídas por 110 concelhos, numa parceria com a Vitaceutics.