A Izidoro mudou o visual gráfico de 200 mil frascos de salsichas Bockwurst e de Aves. O rótulo apela diretamente a todos os consumidores a efetuar um donativo a favor da Terra dos Sonhos, através de MB Way ou transferência bancária, e a fazer uma diferença real na vida das crianças apoiadas pela IPSS “Terra dos Sonhos”.

A iniciativa, desenvolvida em parceria com a Associação Terra dos Sonhos, visa sensibilizar para o trabalho desenvolvido pela IPSS, que tem como principal missão promover o bem-estar de crianças, jovens e adultos que se encontrem numa situação vulnerável, através de um acompanhamento próximo e integrado.

Com o programa ‘Sonhos Transformadores’, a Terra dos Sonhos já realizou os sonhos de mais de 773 crianças e jovens com doenças graves, procurando mostrar que não existem impossíveis e passando uma mensagem de esperança.

Com o mote “Pequenos gestos que abrem sonhos”, a nova ação reforça as iniciativas de responsabilidade social da centenária marca portuguesa, que, além de uma doação monetária direta a favor desta Associação, disponibiliza a edição especial. Cada uma das duas referências apresenta agora uma ilustração distinta, que simbolizam alguns dos sonhos e aspirações das crianças apoiadas pela Terra dos Sonhos.

Mariana Madeira Rodrigues e Marco AndradeMariana Madeira Rodrigues e Marco Andrade

Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro, afirma: “desenvolvemos com a Terra dos Sonhos um projeto que conta com o inestimável talento do Bernardo P. Carvalho. Uma ação que apela ao lado mais humano, através de uma edição limitada de salsichas com ilustrações divertidas e impactantes do Bernardo, que incentiva os consumidores a fazerem um donativo. No fundo, desejamos que os portugueses sintam que estão a comprar mais do que apenas um produto alimentar; que sintam que passam a ter nas suas mãos uma possibilidade simples e prática para apoiar quem mais precisa.”

Para divulgação desta iniciativa, voluntários da Terra dos Sonhos vão dar apoio a algumas ações promocionais em loja. A ação será também promovida no digital e redes sociais da Izidoro e da Terra dos Sonhos, e por alguns embaixadores deste projeto.

Mariana Madeira Rodrigues, diretora executiva da Terra dos Sonhos, afirma: “Estamos cheios de gratidão por este ‘abraçar’ da Izidoro e por esta campanha que nos vai ajudar a maximizar impacto por mais crianças e jovens com doença grave. Ao longo deste tempo em que temos caminhado em conjunto para concretizar esta iniciativa, conseguimos sentir o empenho e genuína vontade de uma equipa comprometida que se quer juntar à nossa causa em prol da realização de sonhos de vidas que tanto precisam de esperança. Queremos que estas crianças e as suas famílias não percam a capacidade de acreditar num sentido para o que vivem qualquer que seja a sua circunstância. Um grande, grande, obrigada à Izidoro e ao Bernardo P. Carvalho por sonharem connosco.”

Esta edição limitada solidária a favor da Associação Terra dos Sonhos está já disponível nos habituais pontos de venda