A marca portuguesa de snacks naturais Urban Nature chega agora a todos os Pingo Doce do país, com uma nova embalagem.
Atenta aos clientes, que procuravam uma opção ainda mais leve e ecológica, com uma dosagem mais adequada às suas necessidades, a marca apresenta um packaging em formato de saco, produzido com menos 80% de plástico, em dois tamanhos diferentes.
Com o objetivo de mudar a forma como os portugueses saciam a fome entre refeições, a Urban Nature, que surgiu em 2018, oferece opções 100% naturais, sem aditivos ou conservantes. Entre Puffs de Vegetais, Chips de Coco e Crackers de Sementes, são sete as propostas da marca.
O rosto por detrás deste projeto, que conta com o investimento da Shilling Capital, em conjunto com outros dois business angels, é Maria Villas-Boas. Com um percurso profissional ligado à gestão de marcas e à temática da comida saudável na área da grande distribuição e no retalho especializado, a empreendedora decidiu combinar saúde e satisfação em forma de pequenos snacks.
“Para nós este é um momento critico e muito feliz, não só porque amadurecemos, mas acima de tudo porque a nossa missão é estar por perto. De forma simples e prática, descomplicando assim a eterna procura de snacks equilibrados, mas saborosos”, afirma Maria Villas-Boas.
Desde janeiro de 2019 nas prateleiras de 58 lojas Pingo Doce, a Urban Nature alarga a sua oferta comercial a mais de 400 estabelecimentos da cadeia de supermercados, assegurando a distribuição dos seus produtos de Norte a Sul de Portugal.
Os produtos Urban Nature podem ser encomendados no site da marca à unidade, em packs pré-selecionados com seis snacks e através de três planos de subscrição mensal.