É mundial, virtual e destina-se ao mundo dos vinhos e das bebidas espirituosas. Falamos da Wine & Spirits Virtual Fair 2020, que se realiza entre 9 e 10 de junho.
A feira é organizada pela UPM Raflatac e pela YG Branding and Design Experts em colaboração com mais de uma dezena de outros parceiros, de todo o mundo na cadeia de valor de embalagens de vinhos e bebidas espirituosas, que abrangem indústrias como a impressão de rótulos, acabamentos e produção de garrafas de vidro, para citar alguns. Este evento virtual consiste em debates e webinars que vão partilhar as últimas tendências da indústria, bem como conectar clientes, fornecedores e colegas.
"O mundo está a mudar de uma forma que ainda não podemos estimar. Mas estamos certos de que o mundo virtual está a tornar-se um método natural de contacto entre clientes e fornecedores. Juntamente com os nossos parceiros estamos a construir uma plataforma virtual que oferece experiências ao vivo, conteúdos valiosos e novas ligações aos membros da indústria em todo o mundo. Nestes webinars abordaremos temas tópicos como sustentabilidade, inovação de embalagens e educação, bem como design e tendências", diz Stefano Pistoni, Manager, Global Business Development, Wine & Spirits, UPM Raflatac.
A exposição está aberta para todos os interessados na indústria do vinho e das bebidas espirituosas. Os participantes terão a oportunidade de visitar stands virtuais hospedados por alguns dos mais prestigiados fornecedores da indústria global. Além disso, os visitantes terão acesso a várias sessões webinar e debates.