O concurso Graphis Design, que premeia anualmente os melhores trabalhos de packaging e design de todo o mundo, distinguiu a agência de Leça da Palmeira, Omdesign, com sete prémios: três Ouro, dois Prata e duas Menções Honrosas.

Os projetos galardoados com Ouro foram a embalagem exclusiva e comemorativa “The Winemaker’s Selection” da Blandy’s, a edição especial de espumante da Murganheira “Esprit de la Maison”, ambos na categoria “Food & Beverage”, e ainda o projeto de autopromoção “H2Om”, premiado em “Packaging”. Ainda nesta categoria, os Prata foram atribuídos ao “Série Ímpar Sercialinho”, um trabalho desenvolvido para a Sogrape, e à nova gama de vinhos sem álcool O%riginal da José Maria da Fonseca.

Por sua vez, as Menções Honrosas foram entregues aos estojos de Licor Beirão e à edição especial Quinta Maria Izabel Glou Glou.

Este é o 5.º ano consecutivo que a Omdesign é reconhecida na competição internacional, tendo conquistado, até ao momento, mais de 50 prémios só neste concurso.