A Omdesign, agência de Leça da Palmeira, é a responsável pelo conceito e embalagens das Colheitas Tawny & White de 1940, que a Kopke lança agora em 2020.

A Omdesign destacou o símbolo da meia lua à volta do eixo central do selo Kopke, nas garrafas e nas duas embalagens, representando, metaforicamente, o envelhecimento a que os vinhos foram sujeitos, o que garante e evidencia a exclusividade desta edição especial.

Kopke 1940 Omdesign

 

“O contraste de cores proposto realça o ciclo do dia e da noite na Terra e reforça o ADN cromático da marca. O encaixe das duas embalagens e a simetria adotada tornam estes packagings complementares e únicos, enquanto refletem o caráter diferenciador e inovador que a Kopke apresenta desde 1638”, revela a Omdesign.

 

Compostos por materiais e acabamentos como o alto relevo, estampado, serigrafia, fine paper e madeira lacada, que transmitem uma perceção de qualidade e fortalecem a notoriedade da marca, os estojos estão adornados com elementos que simbolizam os raios de luz e o eclipse solar.