fbpx

A publicação online “Recicla”, da Sociedade Ponto Verde, tem um novo visual gráfico e uma abordagem focada num estilo de vida sustentável.

A reformulação d pretende mostrar que existe uma economia circular acessível a todos. É apresentada no ano em que a instituição celebra 25 anos de atividade, tendo como foco a inovação. Também os conteúdos ganham uma nova vida com rubricas diferentes em linha com os objetivos atuais.

Recicla SPV

 “A Recicla é agora reinventada. Não só para ir ao encontro dos novos formatos de consumo de conteúdos online, mas também para provar que a sustentabilidade tem um lugar no coração dos portugueses. A Recicla traz a sustentabilidade ao lar, à moda, à gastronomia, à cultura, às viagens e às pessoas. Ela entra no quotidiano para inspirar o que melhor se faz e o que melhor podemos fazer”, aponta Teresa Cortes, Gestora de Marketing e Comunicação da Sociedade Ponto Verde.

O arranque da “Recicla” conta com a presença de influenciadores cuja comunicação se alinha com a premissa da sustentabilidade. Nomes como Patrícia Rebelo, Rita Ferro Alvim, Catarina Barreiros e Alice Trewinnard associam-se à nova revista e irão partilhar, com os seus seguidores, alguns dos seus conteúdos favoritos.

A Sociedade Ponto Verde é uma instituição privada sem fins lucrativos que tem por missão organizar e gerir a retoma e valorização de resíduos de embalagens, promovendo a economia circular.